domingo, 19 de dezembro de 2010

AshleyBebult

Hoje eu (cutfofis) fiz uma entrevista com essa menina maravilhosa!
Olha ai...
O que vc mais gosta no stardoll?amigas e moda
O que te fez fazer uma conta no stardoll?a minha prima sara.kira.260 que é viciada
O que é moda para vc ? saber viver
Voooc gostaria de falar alguma coisa para as pessoas que estão lendo isso? !! :D
Voooc pode me descrever como é seu estilo?DIVERTIDO E MUITO CRIATIVO.
Me mostre suas roupas favoritas... ( se quiser )
Vooc acha que o stardoll é o que ???Para mim o Stardoll é um mundo virtual onde jogamos, fazemos amigas, vamos às compras, conversamos..
Quer ser uma mais nova postadora para meu blog?
Claro que quero^^ :D


Imagens da linda AshleyBebult

Linnda né???

Olha a mamãe...
é gente obrigada pela atenção
Ana :D

Um comentário:

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*