domingo, 3 de abril de 2011

Presciso de sua AJUDA !

Gente,desculpa por vir aqui para falar bobagem .. mais eu presciso da sua ajuda !
eu naum tenho namorado no stardoll =/
entaaum..eu presciso da ajuda de vooc's ..
queem conhecer algum menino deste tipo :
-> Mais de 200 starpoints
-> Suite Bonita
-> SuperStar ( ou nao )
-> Solteiro
Me aviisa ? escreve no meu GB .. com o nome dele .
e a pessoa qe indicar o mais perfeito , e que a gente se de bem (mais antes avisa á ele que eu estou á procura ok) e se a gente fiicar .. eu do um presente ..
beeijos,ee me ajuuda ;*

3 comentários:

  1. ok,estamos juntas nessa !

    ResponderExcluir
  2. kkkk menina,vc tá desesperada mesmo eem ? mais eu ajudo !

    ResponderExcluir
  3. adorei..vou correr partipar .. pois nao custa nda

    ResponderExcluir

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*