sábado, 18 de fevereiro de 2012

Justificações

Oi, gente. Eu estou me sentindo muito mal por não estar postando, mas eu tenho meus motivos e não são poucos. Como vocês sabem e acompanharam, eu fiz uma competição para selecionar novas pessoas para a equipe. A competição teve um resultado, mas apenas um (afinal, só uma pessoa participou :/). A pessoa já esta postando e por sinal eu gostaria de agradecê-la por estar fazendo isso. Mas... Nós temos uma quantidade até boa de seguidores e ninguém se ofereceu para postar? Nossa, que decepção. Também aconteceu algo extremamente chato. Eu fui olhar a página das colaboradoras do blog, também pra poder enviar o convite da Stella e percebi que 3 pessoas tinham saído da equipe, assim, do nada, sem nem sequer avisar a vocês, leitores. Isso foi o cúmulo da falta de consideração, concordam? O outro motivo não tem absolutamente nada haver com vocês, mas comigo. Eu já o citei aqui no blog mas vale salientar que eu só posso entrar no meu netbook na sexta, sábado e no domingo devido aos meus estudos, estou na 7ª série e tenho a meta de passar na terceira unidade, portanto preciso estudar. Além disso eu estou envolvida no projeto de criar um novo blog, mas não sobre o Stardoll, então quase o tempo inteiro que passo na internet é em prol desse projeto, buscando saber mais sobre HTML, o assunto que abordarei no blog (é segredo), programas para fazer o design etc.


Tenho outro motivo, mas não posso citar infelizmente porque é mais chato que todos os que estão acima juntos e não queria arranjar inimizades com ninguém.



Desculpem-me, prometo que voltarei com toda força em breve, muito breve. Xoxo, RockLindafofis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*