domingo, 23 de janeiro de 2011

Makes!

Hoje a doll jujubinhajbg181, me pediu um make casual (: e aqui está!


Como a doll,não tinha muitas opções de make,tive me contentar com pouca coisa ^^ Mais ficou um pouco complicado e tals,mais ficou massa..


Então,quis deixar um estilo mais Happy,pra completar totalmente o tipo de make Casual.E pra deixar um toque sexy,pintei de vermelho a metade da boca! Ela esta perfeita..


------

A segunda, a ser transformada hoje é a gihgihlindinha! Como não deu tempo de pedir o geitinho do make,fiz uma make "Doce" Olhem:

A doll tem um rosto muito doce,angelical,delicado.Eu fiz uma mistura de make alí shaushuashua! *0* Ficou muito bom,eu amei!
Até amanhã! Se quiser um make é só pedir no meu livro de visitas,que eu façoo!

Beijooos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*