domingo, 23 de janeiro de 2011

Transformação,

Oooi gente hoje a doll baronesalee me pediu para fazer uma transformação,
ela disse que o estilo era a minha escolha então vamos lá...
Como eu percebi que o estilo dela era meio ''Gotico'' eu quiz que combinasse...


                                                                         Antes

                                                                         Depois
                                        Ela não tem muita coisa,mais assim ficou bonito né?
                                                                       Beeijoks









     

2 comentários:

  1. uauuuuu amei!!!
    vou usar heim!!!
    =]
    e se parece comigo de verdade hahaha mas agora meu cabelo tá grande mesmo... e preto...
    mas antes meu cabelo era assim!
    tanto tempo q eu não uso essa tiara nela...
    =]
    brigadãooooooooooo
    achei linduuu!

    ResponderExcluir

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*