quarta-feira, 2 de março de 2011

campanha no covergirl

Oiii meu povo,eu estava no stardoll reparei uma coisa
DOOO claroooo quem nunca percebeu isso !! Mas éis a questão todas são ss e um assunto meio chatooo mais muitas amigas minha pediu pra que eu fizesse isso e eu irei fazer então vamúúú´lá !
todo mundo sabe que existe a separação das dolls né ??Pois então existe as : não ss,as ss e as Vip .... eu poderia falar mais mas não quero pois o assunto e muito serió !
Sabe todo mundo quer ser superstar ou Vip né ? Então foi isso que eu reparei todas as dolls covergirl são superstar ou vip isso NÃO VALE ! Pois enquanto agente se mata pra ser alguma coisa no stardoll (POPULAR) isso elas conseguem rapidinho,enquanto agente tah no ZERO elas estão em algum numero que eu não sei ????
Qunatas DOLLs estão tentando virar SS e não consenguem eu já perdi varias amigas sabe como ?Tentando virar ss ela deram as senhas pra outra pessoa jurando virar SS AH ! PARA COM ISSO NÉ !
E O SEGUINTE GENTE VAMÚÚÚÚÚ VER AI VAMÚÚ FAZER UMA CAMPANHA ISSO NÃO PODE FICAR asssim !
Obs: se puderem passem essa mensagem para todos os clubs e todos os blogs
Obrigado pela atenção !!
kisesssss ! me visitem staisabellaswen

Um comentário:

  1. campanha pelas dolls que nao ganham pq nao sao suprstar ai concordo mais campanha contra as ss noo concordo visite minha doll------- diamante-brilha

    ResponderExcluir

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*