domingo, 27 de março de 2011

Preciso de sua ajuda

Oiis ;)²
Vim pedir um grande favor à todas as leitoras do blog.
Esse ano,vai fazer 3 anos que estou no Stardoll,exatamente no dia 20/11/2011,maas,eu nunca ganhei nenhum prêmio importante =/
Já ganhei desfiles,competições de clubes e tal...maaas...nunca ganhei nada tão grandioso como o National Covergirl.
Já tentei várias vezes,mas eu não ganhei nenhuma,embora na minha última campanha tenha atraido muita gente,não foi o bastante.
Então,peço para que vcs leitoras me ajudem a ganhar a competição de NCG da Costa Rica ou a competição de cenário na sexta-feira,dia 1º de Abril dia da mentira. Eu ficaria muito agradecida pela colaboração de vcs ^__^

Obrigaada desde já *---*
Gabriele Lambert / kittyfofah


3 comentários:

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*