domingo, 27 de novembro de 2011

Nova Postadora, Paula.pink..7!

Oi gentee *-* tudo bem com vocês? Bom, sou Paula, tenho 13 anos e vou postar de tudo um pouco! Vou ajudar a deixar todas bem informadas sobre tudo que está acontecendo no Stardoll, sobre dicas de maquiagens, suíte, roupas, hot buys, escohas do dia, coisas grátis etc.! Agradeço à minha amiga DadaFD pela oportunidade! *-*
Se quiserem me visitar, sou a Paula.pink..7 !
Vocês vão perceber que eu não tenho muuuuuitos itens nem maquiagens, é porque minha conta estava com problemas, ou foi invadida por alguém, que excluiu meus itens e maquiagens, mais AINDA BEM que eu consegui recuperar a conta, e agora estou de pouco em pouco reconstruindo minha suíte!
Enfim, muito obrigada, beijos, até mais! :D

Paula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*