quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novo Quadro: Arrume meu look

Oi galerinha, tudo bem? Estou aqui pra falar do meu novo quadro aqui no Blog que vai se chamar ''arrume meu look!''. É assim, vocês mandam sugestões de peças de roupas que da pra encontrar ainda no plaza, e eu vou montar alguns looks diferentes com essa peça ok? (pegando outras peças para fazê-la a partir do plaza). Para mandar, vá no meu GB (livro de visitas) e deixe lá sua sugestão! *-* Ah, e não se preocupem que um dia farei com looks para SS e ou para ÑSS :D hoje, vou começar com essa aqui:

Então, fiz duas formas diferentes:
Tentei deixar bastante básico, sem muitos itens chamativos. Achei que ficou muito bom, o blazer verde deu um charme a mais para o look, sendo o item principal. Combinei o sapato com a bolsa que escolhi uma mais discreta, a blusa branca, e o colar que deu um toque final.

Fiz outro, mudando apenas a bolsa, para uma que é mais chamativa, para quem gosta de bolsas maiores no look


Usei essa bolsa da Miss Sixty que eu gosto bastante, e achei que deu um toque mais chamativo para a bolsa, ficou bom, mas particularmente prefiri o primeiro.

Os itens que usei:

Blusa de baixo : Fudge Top - Loja Fudge - 20 starcoins.
Blazer : Shoulder Pad Blazer : Loja Bizou - 6 stardollars.
Shorts : Robin Bermuda - Loja Miss Sixty - 14 Stardollars.
Sapato : Sequined Pumps - Loja Voile - 50 starcoins.
Colar : 20's Necklace - Loja Fallen Angel - 30 starcoins.
Bolsa (Primeiro Look) : Black Chain Purse - 30 starcoins.
Bolsa (Segundo Look) : Big Logo Bag - 10 stardollars.

Então, o que acharam? Me mandem sugestões! Beijos, Paula.pink..7 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*