domingo, 25 de março de 2012

I'm back!

RockLindafofis aqui (:


Época de provas acabou e cá estou eu retomando minhas postagens. Nossa, estrelinhas, eu estava morrendo de saudades de vocês! Mesmo tendo me afastado da internet - e principalmente do Stardoll -, meus resultados não foram os esperados mas foram pelo menos bons. Mas, não vamos falar das minha provas e sim do blog. Vocês estão gostando dos looks da ministar1249? Pra ser sincera, estou a-m-a-n-d-o, ela leva jeito pra coisa!
Peço que vocês esperem mais alguns dias para que o blog normalize-se, pois no momento estou dando uma bela modificada na nossa equipe pois pretendo adicionar mais pessoas qualificadas a ela. Ah, quem pensou que o design estava pronto enganou-se! Ainda faltam as capinhas das nossas próximas postadoras e grande parte do HTML. Pra inaugurar essa nova "era" aqui no blog, farei uma mega post cheio de (...) e vocês pensaram que eu estragaria a surpresa KKKK
pra vocês (será postado sexta-feira).

Beijos ;**

4 comentários:

  1. Valeu por estar gostando dos meus looks!!

    ResponderExcluir
  2. olá desculpa pela postagem da charry bomby eu já exclui sorry sou novata e eu não sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, flor. Só quis te ajudar, pois não é legal sair copiando as postagens dos outros! Beijos ;*

      Excluir

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*