sábado, 3 de março de 2012

Novo design!


Hey, estrelinhas! Como vão? Como perceberam, dei uma mudança radical no nosso design, e dessa vez ele é 100% feito por mim. Bom, eu decidi fazer o novo design eu mesma até mesmo por questões de dinheiro, para não gastar. Eu sei que não ficou lá essas coisas, pricipalmente porque esse é só o meu 3º graphico mas eu prometo que eles vão melhorando com o passar do tempo. Modifiquei bastante o design e mexi um pouquinho também com o HTML. Ah, aproveitando o post, eu gostaria de avisar que nós somos os novos parceiros do blog Fanáticas por Stardoll, da nossa postadora Paula.pink..7. Com o tempo eu vou modificando mais umas coisinhas, como o link-me e as capinhas de postagem, mas é que agora eu tô ocupada elaborando um novo post porque já tô ausente há séculos, rsrsrsrs.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*