sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acabou? Não! / Desculpas.

Hey. Gente, não sei se dá pra continuar com o blog dessa forma. Essa afirmação não exige nem explicação, porque vocês vêm acompanhando isso de perto e sabem que já não dá mais certo como antes. Pensei numa saída e achei: transformar o blog exclusivamente num blog de matérias extras. Sim, isso mesmo. Eu não tenho nem aptidão para a área de itens grátis, novidades e afins (a Mileni também não), mas gosto muito de montar maquiagens e look's. Até eu e as outras administradoras decidirmos algo fixo, uma equipe específica, essa será nossa proposta: transformar Stardoll Quentinhas em matérias extras incluindo looks, maquiagens, utilitários e até algumas suítes. No momento, só estou em busca de alguma postadora que saiba montar suítes. Caso você saiba, envie-me um pedido de amizade dizendo que quer fazer a avaliação para postadora. Avaliarei sua suíte e se fizer jus a perfeição, você será aceita e passará por um período de experiência. Terminado o período, se tudo der certo você será a nova postadora.

-------------------------------------------------------------------------------

É, eu adicionei uma nova postadora mas de cara não deu certo. Vocês podem e devem ler os comentários de ambos os posts dela e também os próprios posts. Leram? Tenho certeza de que entenderam meus motivos para tirá-la.

-------------------------------------------------------------------------------

Por fim, gostaria de deixar essa pequena listinha de blogs para vocês acompanharem até o SQ voltar a ser como antes. São todos muito bons, por sinal!


Bom, todos os blogs parceiros daqui também são ótimos! Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*