segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olá, Meu nome é Letícia, tenho 13 anos e estou em fase de teste para ser a nova postadora do blog.Por enquanto só postarei coisas grátis!Visitem minha  suite: / http://www.stardoll.com/br/user/ !Bj !

14 comentários:

  1. O espertinha, esse link vai para a suite de quem estiver logada. Presta atenção!!! Por favor pessoal, fazem um favoooor enorme de não colocar uma garota assim como postadora né ? NINGUÉM MERECE, desculpa. mas, estou sendo SINCERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem se desculpar. Você só fez mal em colocar em anônimo, não me incomodo de forma alguma com críticas construtivas (que no caso não se aplicam a mim). Coloquei essa garota por um ato de desespero, apesar de ter avaliado que ela era uma novata e ainda por cima não possuía uma gramática nem perto de ser boa. Peço que todos vocês me perdoem, coloquei-a sem pensar e ela já foi reprovada de cara pelo primeiro post.

      Beijos e mais uma vez, perdão. Por favor, não deixem de acompanhar o blog por causa disso! Vejam meu próximo post se possível, vou esclarecer tudo nele.

      Excluir
    2. "Situações desesperadas, pedem medidas desesperadas" Flor, pode ter certeza que não vamos deixar de acompanhar o blog só por causa disso. O blog é ótimo :D

      Excluir
  2. COLOQUEM TÍTULO NÉE ? ;S coisa mais sem noÇão LOL!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, é melhor você mudar o link!

    ResponderExcluir
  4. Podem ficar tranquilas estou " caindo fora "

    ResponderExcluir
  5. Eu só queria aprender a postar, mais como vocês só olharam a minha gramatica e não tiveram paciência para me ensinar... Só falei que tinha experiência por que uma amiga que é uma velha postadora da qui e de outros blogs me disse que era para colocar assim, e segui a orientação dela, é só isso que tenho a dizer a meu favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tem experiência, devia ter falado a verdade com a dona, e não ter enganado ela. Isso que você chama de orientação, não é orientação. É pura mentira ;S

      Excluir
    2. Concordo, Anônimo 2. Ela mentiu pra mim e eu já sei quem é essa amiga e garanto que não foi assim que ela orientou essa garota.

      Excluir
    3. Foi assim! Essa menina que me orientou é minha BEST! Estuda comigo!

      Excluir
  6. Fui eu que falei pra letícia.... está lembrada de mim?! Era uma antiga postadora.
    Para o post de apresentação estava bom pois falava seu nome, sua idade e o nome de sua doll pois não deveria ter muitas informações pois com o tempo iriam se conhecendo.
    No dia em que falei para a Letícia postar deste jeito eu estava sem paciência para ensina-lá, esqueci de avisa-la que precisava de um banner, de que o português deveria ser totalmente correto (sempre tem um errinho né?!), antes dela postar não tinha visto se tinha algum erro de português ou qualquer outro erro tipo não ter colocado o titulo da postagem e o link para vista ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, mas não é obvio demais que o post precisa de um título e de uma capa de postagem? Eu até daria uma chance para ela, mas como ela deu ctrl c + ctrl v no post do Stardoll Truques não vou. Aqui plagiadores não são bem vindos para a equipe.

      (Giovana aqui)

      Excluir

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*