sábado, 9 de junho de 2012

Look delicado + Avisos!

Oi gente! Trouxe um look que eu peguei no site fashion.me que lá você pode encontrar outros looks como esse, ou até montar o seu! É super legal, recomendo! Enfim, o look que eu escolhi é super ♥ delicadinho ♥ e super fofo, simplesmente, amei! haha.
Eai, o que acharam? Comentem ai! Agora os avisos.

Aviso!
Vamos começar o blog com tudo agora! Pretendo fazer um mural só para as nossas leitoras. Como vai funcionar (?) - Vocês podem fazer looks de seu jeito nesse site (fashion.me) ou em qualquer outro que você quiser, e mandar para o meu email! Vai ter uma parte no blog só para isso, 1 vez por semana, vou postar o melhor, e fazer uma parte só para ele, os outros looks vão estar no mural de looks. Esperam que gostem dessa novidade, e comentem se apoiam!
Aviso 2!
Gente, para o blog "recomeçar com tudo" preciso muuito da ajuda de vocês! Preciso que chamem amigas, comentem, e interagem comigo, pois só assim, vou ter um incentivo para postar coisas legais, promoções, novidades, e tal!   Vamo lá gente!
Beijos! Aguardem novas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*