sábado, 9 de junho de 2012

Novidades, novas coisas, novo blog.

Olá! Estava acompanhando o blog á algumas semanas, e percebi que as postagens estão chatas e repetitivas  sempre esse negócio de looks, makes, e tal. Não está legal. Resolvi, que a partir de agora, só EU vou cuidar do blogger, e vou postar looks, makes, dicas SIM! mas não do stardoll. Eu acho que esse blog vai ser uma base para você. Enfim, espero que tenham gostado da novidade, agora vou me apresentar.
Meu nome é Anna, e sou a criadora deste blog, desde a outra url, eu criei tudo, enfim, agora vai ser completamente outro, e espero que aceitem isso como uma inovação. Ah.. e sobre a url, não vou mudaar, porque muito de vocês conhecem o blog pela url, e se eu mudar, não vai ter visualizações.. Enfim, Beijos! Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*