sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ausência!



Oi meninas! 
Hoje vim relatar a minha situação, como a maioria das meninas sabe eu tive que passar por uma cirurgia na terça ..Ainda estou debilitada, preciso ficar de repouso ! Mas mesmo assim eu fico com o nootebook em cima da cama kkkk. E tipo meu cachorro estava com uma doença rara, minha família estava lutando por ele, comprando diversos, remédios, indo pra veterinário ...  Mas ontem infelizmente ele faleceu :'(
E pelo fato de estar acontecendo isso tudo eu não conseguir dar tanta atenção pro blog, vou esperar tudo normalizar até porque eu sinto muita dor ainda, espero que entendam :/

beeijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*