sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nova Postadora - Giu_Fofa

Oláa minhas amooras! meu nome é Julia, mas eu prefiro que me chamem de Juuh .
Minha doll é a Giu_Fofa.
Eu fiquei muito feliz quando a Dada me disse que eu tinha conseguido a vaga, e espero que vcs gostem das minhas postagens.
Eu vou fazer 14 anos agora dia 5 de janeiro e moro em São Paulo.
Pretendo fazer faculdade de design de moda ou de direito e AMOO montar looks.
Meu Guest é aberto, e ele estará á disposição de vcs para pedirem transformações, mas vou fazer em apenas 3 dolls por semana, e vcs decidem se vcs querem de look ou make.No meu próximo post eu explico como vai funcionar.
Aqui no blog eu vou postar coisas relacionadas á moda, looks , lojas novas e etc.
Um pouco de mim:
Meus hobbys sãao: Ler. Internet. e Shopping.
Minha cor preferida é Turquesa
Minha cantora preferida é Selena Gomez
E eu não vivo sem: Lápis de olho, stardoll, livros, gloss, minhas Bests, revistas,caneta e papel :)
Bom, espero que gostem da minha estada aqui no blog!
Xoxo.
Juuh *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*