sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Especial Ano Novo

Eu prometi e aqui está! Como muitas famílias brasileiras, temos nossas superstições de Ano Novo. Pelo menos, na minha família eles só usam branco. hehe =) Então pra vocês que seguem as superstições eu vou mostrar aqui a tabela das cores:


Branco: é a mais usada das cores, transmite paz, esperança, pureza e harmonia. É ideal para quem deseja serenidade no próximo ano.
Dourado: significa riqueza e contribui para a melhora nos seus negócios financeiros.
Amarelo: Também atrai dinheiro, força na realização dos sonhos. É também a cor da agilidade, rapidez, movimento e inteligência.
Vermelho: representa o amor, a paixão, atrai alegria, vitalidade e atitude. Ideal para quem quer dar uma reviravolta no próximo ano. E para quem busca um romance.
Rosa: é sempre uma cor romântica, significa mais harmonia e alegria. Ideal para quem busca harmonia o ano todo junto à família e amigos. E para quem procura um grande amor.
Laranja: atrai também atrai alegria e vitalidade. É uma cor para atrai novas amizades.
Azul: a cor transmite sensatez e maturidade e limpeza.
Roxo: transmite poder e força.
Verde: significa equilíbrio, calma, além de esperança. Quem teve um ano atribulado e deseja mais tranqüilidade em 2012.
Cinza: é uma cor pouco recomendada, pois representa indecisões.
Preto:  apesar de sóbria, também não é muito recomendada.
Se acreditam em superstições aí está.
Ok, aqui estão os looks, eu apostei em jóias, fiz look de bastante cores, não só brancos para quem quiser usar na doll, que acredita nessas superstições, etc. Espero que gostem!

Ok, esse é pra quem deseja muita Paz, e riqueza, hehe. Eu apostei no branco e no dourado, porque acho que esses dois combinam de mais, e fica um look muito chique extravagante.


Claro que podemos usar um verdinho! Mais verde só fica legal com cinza ou preto, por isso usei prata, que particularmente não significada nada de ruim, ok? E esse look é um dos meus favoritos!
E agora o último look: 

é isso então! Comente que cor você vai usar no ano, novo, se você acredita

e BOAS FESTAS A TODOS!

Espero que tenham gostado do gif, e mais uma vez BOAS FESTAS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*