segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Competição - Shorts da LE!

Oi meus anjos,aqui é a anna denovo. Rs
Então, eu resolvi fazer um concurso valendo um suuper fofo shorts da LE! Vou explicar como participar.

→ Você vai ter que chamar amigos para seguir o blog. E mandar ele ir na minha suite Cutfofis e comentar. "Estou seguindo o blog stardollquentinhas-br e fulano me pediu para seguir." 
→ Quando chegarmos aos 100 seguidores eu vou sortear um dos shorts. Quando chegarmos aos 200 vai haver outro sorteio. Mas isso vai depender de vocês ;)
→ Aqui está o que eu vou sortear. Na verdade, a pessoa que ganhar vai poder escolher UM dos dois.


→ Vou reforçar o aviso, que não será permitido comentários neste post. Só serão permitidos na minha suite, assim você estará oficialmente na competição. A pessoa vai ganhar por ter indicado mais pessoas para seguir o blog! 
→ Ah, e eu vou precisar da ajuda das postadoras. Para divulgar, colocando nos posts. Clique aqui e veja o sorteio dos LE's ou alguma coisa assim. Porfavor! Beijos =) 

14 comentários:

  1. Adorei a ideia Anna! Vou divulgar bastante nas minhas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, muito obrigada meesmo! :D Ah,para lembrar. As postadoras também podem participar! Beeijo *-*

    ResponderExcluir
  3. só avisando q eu deixei um recadinho no seu GB sobre a promo... minha doll é a MCchicletinha

    ResponderExcluir
  4. a StacyHop me chamou e minha doll é a anelizecrazy

    ResponderExcluir
  5. Pode criar fakes, Mas é OBRIGATORIO que esteja seguindo o blog. Beijos mores *-*

    ResponderExcluir
  6. Olha, anelizecrazy você tem que estar seguindo o blog ok? Só assim vai dar para participar. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, esqci de seguir o blog! Mil perdõees!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou chamar amigas E TENHO CERTEZA QUE ESSA EU GANHO POVO! HOHOHOHO

    ResponderExcluir
  9. ideia muito boa, o blog vai bombar haha *-* parabéns ana :D

    ResponderExcluir
  10. amiga adorei vô convida meus 358 amigos pra saguir seu blog flor voc~e vai fica com seu blog bonbando !!! : )

    ResponderExcluir

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*