domingo, 29 de janeiro de 2012

Apresentação


Olá amores, sou a nova postadora do Stardoll Quentinhas, a vida de vocês acabo de melhorar (liga não gente sou convencida). Bem, eu vou postar Hot Buys e suas versões reais, são coisas que amo! Se a Gi deixar vou fazer umas competições bem legais com vocês valendo prêmios raros. Eh, sou meio esquecida então não reparem nisso, eu sou muito brincalhona, adoro zuar com as pessoas mais sei quando para, tem outras coisas sobre mim que vocês vão descobrindo aos poucos, com o passar do tempo. No Stardoll eu sou roqueira amo Spliknot e ninguém vai fazer eu mudar isso. Só pra avisar eu simplesmente odeio pessoas que vão na minha suite e ficam falando mal de mim, antes de falarem mal de mim tentem me superar (o que vai ser impossível). É isso amores. Já já volto pra postar umas versões reais de alguns Hot Buys Raros, espero que gostem dos meus posts aqui =D.

Beijoos....

“Eu tenho pena, das pessoas que se acham perfeitas.” Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*