domingo, 22 de janeiro de 2012

Recadinho

Oi pessoal, quanto tempo não é mesmo? Bom, primeiramente eu gostaria de pedir mais uma vez desculpa pela minha ausência, é que tem alguns motivos sobre isso. Primeiro: É um tanto chato você ir atrás de coisas pra postar, ficar ligada nas novidades e tals, editar imagens e matérias pra postar e ninguém simplesmente participar, ou nem mesmo comentar nada. Segundo: A maioria,(não todas) das postadoras não estão postando nada do que foi pedido no blog, sabe, as novidades e tals, e então fico um tanto sobrecarregada. Eu disse que não são todas porque a RockLindaFofis está sempre postando como vocês vêem, e não seria justo dizer que ela não participa. Terceiro: Eu estou criando meu próprio blog com minha amiga ou seja, estou arrumando páginas, chamando seguidores, e tentando deixar o meu blog também informado. Por isso está difícil mesmo postar. Provavelmente terei de sair desse blog logo logo. Desculpem ):
beijos ... Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*