segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ideia de decoração

Hey estrelinhas! Trouxe uma decoração super básica para vocês se inspirarem, um quarto totalmente preto e um quadro com seu nome/apelido. Vejam o meu:


Esse tipo de decoração é realmente muito legal e poucas pessoas têm, apesar de ser baratíssima e fácil de fazer. Muitas de vocês devem estar se perguntando onde consegui o quadro, e eu já vou responder: Uma amiga minha que fez. Eu sei fazer, mas como não sou SS, vocês nem podem me pedir =/. Não se preocupem, porque não é complicado de forma alguma fazer o quadro, requer apenas um pouco de paciência. Talvez eu faça um tutorial sobre isso depois.

O preço final desse quarto foi de 80 starcoins e 4 stardollars! Muito barato, né? Vocês podem encontrar o material para o fundo preto na sessão de busca do suit shop, buscando por "Para o chão".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*