sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Perigo - Hacker a solta!

Hey estrelinhas! Hoje, assim que eu entrei no stardoll, recebi uma mensagem no chat de uma garota que já havia pedido minha senha outras 3 vezes, dizendo que era uma "decoradora profissional". Mas dessa vez, ela foi mais clara e direta. Eis a nossa pequena conversa:


Não manterei o nome dela em anonimato, porque ela é uma HACKER e está merecendo sair do site. Denunciem, mas denunciem MUUUUUUUITO. Da última vez que ela tinha me pedido senha pra fazer sua "Decoração NADA profissional", eu disse que da próxima vez ela seria denunciada. QUERIDA, EU NÃO SOU DE PROMETER E NÃO CUMPRIR, PORQUE PROMESSA É DÍVIDA. Então, se prepara, porque nem que eu tenha que perder meus dedos eita que drama de tanto digitar pedindo para todo mundo do site te denunciar, eu vou conseguir ao menos te dar uma punição. Sabe, o stardoll tá ficando ruim com esses hackers/scammers, e nós, dolls do bem, precisamos dar um fim nessas pessoas. Clique aqui para ir até a suíte dela e a denunciem, para o bem de vocês e do stardoll.

Muito obrigada pra quem leu até agora, por favor comente também sua opinião sobre isso e diga se já te ameaçaram, hackearam ou roubaram itens seus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*