quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Plágio detectado!

Meninas, estou horrorizada com isso... Eu acabo de entrar no stardoll e a primeira coisa com que dou de cara é com um recado da doll stellastarling, dizendo que o blog havia sido plagiado. Francamente, isso foi ridículo, porque nós temos o trabalho de encomendar um banner e uma descarada vai e copia :@ A identidade da plagiadora ainda não foi descoberta, mas quando for eu postarei aqui. Eis o banner do blog plagiador:

dicas legais

Notaram a semelhança enorme com o banner do SQ?


Obrigada por avisar, stellastarling!


3 comentários:

  1. Qe isso flor n foi nada. O SQ é meu blog preferido e quando vi q copiaram tive q avisar. Vou tentar descobrir o nome da doll e o nome de seguidora da pessoa que plagio. Quando descobrir lhe imformor.

    ResponderExcluir
  2. Flor eu discobrir o nome da doll dela. o nome da doll dela é .m.m.m. e o nome de seguidora dela é dicas e + dicas

    ResponderExcluir
  3. aah , gente + assim .. nao é que tenham plagiado vcs.. e sim o GBBB'E sakspoa .. nao defendendo ngm .. mas enfim, muiintee de gente usa essa doll que estao usando no banner capa .. Sakaraan ?

    isso é mt facil encontrar , afins ^

    ResponderExcluir

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*