domingo, 8 de janeiro de 2012

Apresentações prontas

Hey estrelinhas! Trouxe algumas apresentações prontas pra vocês. Podem copiar a vontade, mas mantenham os créditos.

Bem vindos

[Apague isso e coloque uma foto aqui]

Opcional | Opcional | Opcional

Obrigada por visitar minha suíte, volte sempre, beijos ;*

Créditos: RockLindafofis | Não copie!



Welcome

[Apague e coloque uma foto sua]

Sou a fulaninha, tenho ** anos e moro no Brasil.

xoxo

Créditos: RockLindafofis | Não copie!



Espero que tenham gostado. Vocês podem editar as apresentações no próprio stardoll, caso não tenham o Word 2007/2010.

Caso tenham dúvidas, vejam esse tutorial ensinando a fazer a apresentação e a passá-la pro stardoll.

Lembrem-se: Pra passar as apresentações acima pro stardoll, vocês precisam arrastar, e não copiar e colar.

Gostaram? Espero que sim e espero comentários, hehe :p


4 comentários:

  1. amei amei fiocu linda parabéns amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. Poxaa, queria saber como eu faço pra deixar lá no stardoll.. eu coloco fica lindo... mais é só atualizar a pagina que some... oque eu faço???
    A e pff votem no meu livro do ano
    Nome da doll: Melldolllove

    ResponderExcluir
  3. muito brigada linda visita Tycia.Stardoll

    ResponderExcluir

Comente! Retribuimos todos os comentários. Só não use uma linguagem inadequada.

Beijos ;*